20 outubro, 2011

Chegada e partida.

+5ºC

Entre mudanças para a nova morada, a visita da irmã e o remate do concurso de projecto, não sobra muito tempo para dedicar a esta página. Dei finalmente por concluídos os desenhos 2D, mas ainda há trabalho a fazer. Ontem cheguei a casa perto da meia-noite esganada de fome e fundi a segunda lâmpada em 3 dias. Diga-se que a outra foi a da casa-de-banho, agora tomo banho (e faço outras coisas) de porta aberta para ganhar alguma luz... Comprei velas de baunilha (que meti no roupeiro para dar cheiro), mas descobri que não tenho maneira de as acender. Foi à luz do "How I met your Mother" que estava a dar na televisão arcaica que herdei do antigo habitante do meu quarto, e com as janelas completamente descobertas, que me sentei de pijama na minha cadeira hiper-confortável de escritório (sempre sonhei ter uma destas) a comer as gomas que a Mariana me deixou.

Dizem que a neve vem no fim do mês. E dura 5 meses. Por isso fiquei contente por saber que em Tel-Aviv estão 27ºC. Vou ter tempo mais do que suficiente para chafurdar na neve... Só hoje é que caí em mim - faltam 5 dias para Israel e parece-me que não estou bem a ver onde me vou meter.

Tenho de telefonar para a TELE2 para me instalarem net em casa. E tenho de lavar um carregamento descomunal de roupa entre o qual se encontram as cortinas das janelas e roupa interior para 3 semanas fora.

Ah, e esta semana estou "on duty" na minha nova morada. Em cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário