02 janeiro, 2012

Passas da meia noite.


Manda a tradição que se comam 12 passas a cada badalada da meia noite que anuncia o novo ano. Minha mãe sempre me disse que a cada passa, se pede um desejo.
Este ano decidi engolir as passas sem pedir nada. Brindei às pessoas próximas (e pensei nas que andam longe) e foi-me desejada muita sorte. Só posso esperar que tanta como a que tive neste ano que ainda agora acabou. Não faço planos palpáveis, apenas vou tendo ideias, algumas ficam, outras esqueço. Não sei exactamente com o que posso contar, mas ando à espreita das oportunidades, às vezes ajudando para que se materializem. Gosto de fazer coisas. Dizem que vai ser um ano difícil, por isso o melhor mesmo é contar com a nossa criatividade para caçar e moldar oportunidades para o futuro próximo. A preguiça ficou no sofá!
Entretanto...
Posso dizer que esta pequena “mensagem de ano novo” vem na sequência das fotos que finalmente revelei (!) e que estive a ver... deixo aqui um pequeno aperitivo, quase que me esquecia que Estocolmo em Agosto tinha sido assim...












Canon AE1 | Agfa CT Precisa 100 (C41)

Sem comentários:

Enviar um comentário